Política

Paulo Afonso - Bahia - 25/03/2018

Leco acompanha o prefeito Luiz de Deus durante visita aos povoados Tigre e Ludovico

Luiz Brito DRT/BA 3.913 c/ informação da Assessoria
Foto Reprodução

O objetivo da visita do prefeito Luiz de Deus (PSD) segundo assessores, é de estar cada vez mais perto da população e ouvir diretamente as demandas populares e assim, atender as necessidades para melhor desenvolver as atividades do produtor rural.

Durante a visita Luiz de Deus ouviu atentamente várias reivindicações, entre elas, melhorias em estradas vicinais, iluminação pública e pavimentação. Na ocasião foi assinada a ordem de serviço de ampliação e reforma da unidade escolar do povoado Tigre.  

O prefeito disse que o desafio é grande, mas garantiu que melhorar a qualidade vida da população do meio rural é uma das prioridades em seu governo.

Para o líder do prefeito na Câmara, vereador Leco, a visita comprova mais uma vez todo o carinho que Luiz de Deus tem com a população rural.  

O encontro contou com a presença também dos secretários de Educação; Severino Alves de Oliveira Lima (Prof. Silva), de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres e de Infraestrutura, Wilson Pereira, além dos vereadores Marconi Daniel e Bero do jardim Bahia.

A última parada de sua visita ocorreu no Bairro Dernival Oliveira (Seriema). Lá o prefeito pode conferir as atividades das escolas do bairro.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados