Política

Paulo Afonso - Bahia - 25/03/2018

Mário Júnior cumpre agenda para tratar de compromissos em Paulo Afonso e Glória

Por ASSESSORIA PARLAMENTAR
Foto Reprodução

O deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) acompanhado de Dernival Oliveira (PP), realizou neste final de semana, uma maratona de visitas nas cidades de Paulo Afonso e Glória, para cumprir compromissos frutos de recursos de suas emendas parlamentares.

Na sexta-feira (23), os dois estiveram com o Ten/Cel Carlos Humberto, comandante do 20° Batalhão de Polícia Militar de Paulo Afonso falando sobre a emenda de R$ 400 mil para a compra de 13 motocicletas e uma picape que viabilizarão o retorno do programa Ronda nos Bairros para as localidades do BTN (I, II e III), Jardim Bahia, Centenário, Rodoviário, Barroca, Seriema, Jardim Aeroporto, Prainha e Boa Esperança.

O deputado aproveitou para fazer uma visita às reformas que estão sendo feitas dentro do quartel do Batalhão, a exemplo do Projeto Superação que cuida de crianças deficientes e que também tem o seu apoio.

Também na sexta-feira, no município de Glória, Mário Júnior e o presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira participaram junto com o prefeito da cidade, David Cavalcanti e de alguns vereadores  da entrega de DAPs (Declaração de Aptidão ao Pronaf) e Kits para os pescadores da Colônia Z-86 de Glória, também oriundos de emenda parlamentar com a Bahia Pesca.

De volta a Paulo Afonso, acompanhado dos vereadores Pedro Macário, Bero e lideranças locais, o deputado visitou a Feira do Peixe para acompanhar a entrega de 30 (trinta) barracas padronizadas, 30 (trinta) aventais e 30 caixas isotérmicas de 120 (cento e vinte) litros. Os produtos entregues aos feirantes só foi possível graças à emenda do deputado com a parceria da CAR e da Bahia Pesca.

Ainda no sábado (24), o deputado também participou da inauguração do sistema de abastecimento de água que beneficiará comunidades rurais do município de Paulo Afonso.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados