Política

Paulo Afonso - Bahia - 25/02/2018

Ex vereador reage ao anúncio da UTI: Fim da novela mexicana está fadado ao fracasso

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Daniel: “Daqui a seis meses é eleição”
Daniel: “Daqui a seis meses é eleição”

O ex-vereador por Paulo Afonso, Daniel Luiz da Silva, reagiu fortemente contra a declaração do governador Rui Costa (PT) que oficializou semana passada a implantação da UTI no anexo do Hospital Municipal Vereador Aroldo Ferreira da Silva, no BTN.

Para Daniel, o discurso é o mesmo proferido pelo então Governador Jaques Wagner em 2002, confirmando a suspeita de que nem ele (Wagner) tinha expectativa de sucesso. A coincidência na política existe", agora mesmo o governador Rui Costa percorre o mesmo caminho que Wagner na chamada novela mexicana.  

Daniel que se notabilizou no município quando vereador com o codinome “homem da saúde”, lembrou que na capital do Estado, Salvador, o Hospital da Mulher, não recebe a assistência prometida pelo governo do estado, o HGE é outro descaso, veja lá o HGRS, HMV, HGP, HCL, todos capengando, falta de leitos de UTI e estrutura. Ele também lembrou que o Estado acumula uma redução de 2.500 leitos nos hospitais Estaduais. “Isso mostra que não é a saúde da população que está vindo em primeiro lugar

“Se o governo não rediscutir de forma ampla e profunda a política da saúde pública, nós vamos repetir cada vez mais essa fórmula fadada ao fracasso”, considera.

 


Últimas

1 até 20 de 9882   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados