Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 21/02/2018

Não entendeu

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

O vereador Jean Roubert (PTB) ainda não entendeu que a oposição não está no plenário para ficar paparicando e incensando o prefeito Luiz de Deus (PSD), isso é papel da base do prefeito, a qual ele integra. Vereador de oposição é para criticar, denunciar e cobrar e não para amaciar.

Papel reservado

Aliás, a bancada de vereadores da oposição perdeu um leão (Antonio Alexandre) e ganhou um Galinho. É um dos mais atuantes na atual safra de opositores.

Janela

A partir de março a janela estará aberta para o político com mandato que queira mudar de partido sem problemas com a justiça eleitoral. Em Paulo Afonso não deverá ser grande a movimentação de cadeiras. Entre os atuais vereadores o grande público espera com ansiedade que Jean Roubert (PDT) mude.

 

Orelha de Freira

Que o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira deve ser bem votado para deputado estadual não tenho dúvida alguma. Não sei se do tamanho que seus aliados imaginam, em torno de 40 mil votos. Ainda que tivesse este patamar precisaria de um pouco mais para inteirar a sua eleição. Só que Anilton anda mais escondido que orelhas de freiras. Ninguém consegue ver.

O resto é fuxico

Caso o eleitor decida votar no prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) para o governo não tem PT, PP, cacique nenhum que atrapalhe. Em candidatura majoritária o eleitor vota no perfil do nome, vota pela empatia, nem quer saber de quem tem apoio ou deixa de ter. O resto é fuxico.

Briga pelo nada

Enquanto a cúpula governista em Jeremoabo briga pela escolha do candidato a vice-prefeito, a oposição está com a sua chapa completa, trabalha no plano de governo e com o planejamento da eleição traçado. Você pode não gostar do PP, mas tem de reconhecer serem muito organizados nas suas campanhas.

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados