Política

Paulo Afonso - Bahia - 21/02/2018

Rui Costa evita polemizar com Luiz de Deus e diz que Estado bancará UTI

Por: Ivone Gonçalves Lima
Foto: Reprodução - edição Ivone Lima

Através da Rádio Cultura FM de Paulo Afonso, patrocinada pelo Estado [é bom lembrar que a coisa toda tem viés publicitário], o governador da Bahia, Rui Costa evitou polemizar a fala do prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD) que na última sessão ordinária da Câmara Municipal disse não querer para o município uma ‘UTI mais ou menos’, a fim de não matar o povo’, e também lembrou os custos da mesma para Paulo Afonso, considerando que teria obrigatoriamente que atender a quatro estados.

O governador que não é idiota, sabe que o prefeito tem razão. E mais que isso: precisa ser acolhido pela prefeitura para pedir os votos dos pauloafonsinos. Porque a oposição tem representação pífia.

Eis que como bom vendedor, o sorridente governador vem nos garantir UTI de verdade e bancada por ele: “Eu não vi e não vou comentar a declaração do prefeito”, começa o governador, depois culpa a Chesf e a Univasf pela ‘burocracia sem limite’ e reafirma que vai bancar a construção: “Vou construir e equipar com recursos do estado da Bahia, colocar os equipamentos e bancar o funcionamento até o credenciamento pelo SUS no Hospital Municipal”, diz em sua propaganda veiculada pela Rádio Cultura FM.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados