Política

Paulo Afonso - Bahia - 03/02/2018

Vereador Bero do jardim Bahia consegue ambulância através do deputado Luiz Caetano

By Luiz Brito com Assessoria
Foto Reprodução

Atendendo pedido formulado pelo vereador Albério Faustino Farias “Bero do jardim Bahia”, o deputado federal Luiz Caetano (PT) fez gestões junto à Secretaria de Estado da Saúde e conseguiu a liberação, em favor do Município, de uma ambulância, através de emenda parlamentar de sua autoria. O veículo será entregue à Prefeitura Municipal o mais breve possível pelo Governo da Bahia.

A ambulância é a garantia de deslocamento humanizado e eficiente para os cidadãos que necessitam de assistência à saúde e a cumprimento das metas assumidas com a população pauloafonsina de investir de forma significativa na área da saúde.

O vereador Bero, disse que está extremamente satisfeito com o trabalho do deputado Luiz Caetano (PT). Esse veículo representa uma válvula para nosso sistema de saúde e graças a relação de amizade e compromisso com deputado Caetano foi possível esta conquista”, destacou Bero Bahia.

Quero agradecer ao Governador Rui Costa e ao ex-governador Jacques Wagner (PT) por ter nos atendido, e sei que não para por aqui, porque muitas outras ações já chegaram e chegarão à Paulo Afonso, como os tratores para uso coletivo em associações comunitárias rurais que estão expostos defronte à prefeitura.  E os pauloafonsinos estão muito felizes. Então com essa parceria Governo, Prefeitura, Câmara e o deputado Caetnao quem ganha é a cidade”, pontuou Bero Bahia.

 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados