Política

Paulo Afonso - Bahia - 30/01/2018

Vereador Leco, Líder do Governo concede entrevista à Rádio Betel

By Luiz Brito DRT/BA
Foto: Reprodução

Em entrevista à Rádio Betel FM 104,9 hoje, 30, o Vereador Leco. líder do Governo na Câmara Municipal Paulo Afonso, ao ser entrevistado pelo radialista Bob Charles, contou um pouco sobre sua história, anseios e projetos. 

Leco é um dos novos vereadores da Câmara, e mesmo estando no seu primeiro mandato já é líder do Governo. Na oportunidade, o Edil deixou claro que está focado no seu trabalho como vereador, que irá legislar, fiscalizar e lutar pelos interesses da comunidade, sempre com transparência, respeito, garra e vontade de fazer o melhor.

“Não é fácil ser líder do governo, demanda uma série de ações, temos que ter muita sabedoria, servir e se sacrificar em benefício do bem comum. São muitas cobranças por parte dos vereadores e da população, no entanto estou feliz pois tenho livre acesso à prefeitura e aos secretários a quem tenho apreço, que sempre estão à disposição para resolver as demandas. Agradeço a confiança que o Prefeito Luiz de Deus depositou em mim e farei de tudo para não o decepcionar”. Afirmou.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados