Geral

Paulo Afonso - Bahia - 09/01/2018

Corpo da ex-professora da CHESF está sendo velado na Câmara de Vereadores

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Foto: Divulgação

O corpo de Maria Adelaide Neta da Silva, está sendo velado no salão de reuniões Câmara de Vereadores de Paulo Afonso e será sepultado nesta quarta-feira, às 11 horas, no Cemitério Padre Lourenço Tori, no bairro Centenário. Adelaide estava internada no Hospital Esperança, na capital pernambucana e havia se submetido recentemente a uma cirurgia tendo presentado evolução positiva e melhora ascendente, porém, nos últimos dias surgiram algumas complicações e mesmo com toda tentativa dos médicos ela não resistiu vindo a óbito na segunda-feira,8, por volta das 20 horas.

Adelaide foi por vários anos professora da Chesf e locutora da Rádio Poty de Paulo Afonso nos anos 70, era casada com o também ex-chesfiano aposentado e ex-locutor Jorge Roberto da Silva, deixa tres filhos. Era filha do saudoso “Seu Binga” e tinha vários irmãos e irmãs entre eles o cinegrafista da TV São Francisco, afiliada da Rede Globo, José Carlos Ferreira da Silva.

Durante todo dia nas redes sociais, amigos, familiares e políticos locais, com destaque para o presidente da Bahia Pesca, Val Oliveira e o presidente da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, Marcondes Francisco dos Santos, lamentaram a morte de Adelaide Neta.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2499   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados