Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 21/10/2017

Bem-vindo Jean! Bienvenuto Jean! Welcome Jean!

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Divulgação

Conversei hoje com quem dá as hóstias no governo e deu para sentir não haver nenhuma simpatia para que o vereador Jean Roubert (PTD) continue na base aliada. “O problema não é o currículo do Jean, que é bom, mas o fato dele querer ser prefeito. Por isso, ele não tem a simpatia da bancada governista. Mas é bem-vindo na oposição.

Por que o Jean?

O Vereador Jean Roubert (PTB) é um parlamentar bastante atuante. Está fazendo um mandato muito bom. Representa o pensar de uma parte da sociedade. Tem uma boa formação acadêmica, professor e direito. Acredito que Jean teria uma contribuição maior a dar como candidato majoritário do que como proporcional.

Sem faca no pescoço

A governo do município nunca funcionou sob pressão. Então essa história de que o interino FHL só fica até dezembro  no exercício da função  pode não ser bem sucedida. Tem muita água para rolar ainda por debaixo da ponte.  

Cicerone

O deputado federal Aleluia deve estar fazendo as honras da casa para o ex-prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira, com vistas às eleições do próximo ano.  Assim, com seu jeito “mineiro” de fazer política em silêncio Anilton vai varrendo e terá algumas prefeituras “aliadas” na eleição, capitaneadas por Aleluia. 

 


Últimas

1 até 20 de 2539   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados