Política

Paulo Afonso - Bahia - 13/09/2017

Mário Júnior é inocentado de todas as acusações no STF; pedido de vista suspende sessão

Por ASSESSORIA PARLAMENTAR
(FOTO: ASSESSORIA PARLAMENTAR

Nessa terça-feira (12) a maioria dos ministros da 2ª turma do Supremo Tribunal Federal votou para que seja rejeitada a denúncia feita pela Procuradoria-geral da república por crime de corrupção passiva, como réu na operação Lava Jato, contra o Deputado Federal, Mário Negromonte Jr. (PP).

O Ministro Edson Fachin, relator do inquérito, rejeitou a denúncia contra o deputado Mário Negromonte Jr, na sequência votou o ministro Dias Toffoli que também rejeitou a denúncia com relação ao deputado contra acusações relativas a lavagem de dinheiro pois, ao seu ver, não ficou completamente caracterizada a prática desse tipo de crime, até porque as doações eleitorais citadas nos autos não poderiam ser consideradas ocultas, nem tinham os acusados o “domínio” tal desse dinheiro. Terceiro a votar, Ricardo Lewandowski acompanhou o relator.

Em seguida, o ministro Gilmar Mendes pediu vista dos autos e a sessão foi suspensa. A população espera ansiosamente pela conclusão do julgamento que quando concluído, trará todo o esclarecimento acerca da inocência alegada pela defesa do Deputado Mário Jr.

 


Últimas

1 até 20 de 9886   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados