Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 08/08/2017

Bem aceito

Por: Luiz BritoDRT 3.913
Reprodução

O nome do vereador Mário Galinho (SD/PA), como possível candidato a deputado estadual na eleição de 2018, foi bem aceito pela população.

Das duas uma

Ou o prefeito de Jeremoabo AC não divulga o que realiza ou não está realizando nada. Das duas uma. É a dedução a que se chega, quando não vê nenhuma ação municipal sendo noticiada.

Além da piada

 

Deixando as brincadeiras de lado, o vereador Jean Roubert (PTB) está fazendo um bom mandato na Câmara Municipal de Paulo Afonso. Ele me disse que não será candidato a deputada estadual. Vai cuidar de aprofundar o debate sobre as necessidades da nossa terra da energia e do trabalho.

Rumo ao alvo

Quando o sonho de poder começou a lhe consumir, o vereador Marconi Daniel estava no seu caminho. Porém achou pouco! Mirando mais alto, ele, agora resolveu atacar de frente seus colegas. A continuar agindo atabalhoadamente como fez na segunda-feira, 7, seus planos para o futuro nascem “nati mortos”.

Não creio

Crescem os rumores de que o vereador líder da maioria na Câmara, Jean Roubert (PTB) estaria de olho em uma das vagas na Assembleia Legislativa em 2018. Não creio! Em recente entrevista que fiz com a vereador, ele deixou bem claro que ainda tem muito o quer fazer no parlamento municipal. Mas, se mudar de ideia, não vejo nada de anormal. Faz parte da política.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados