Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 27/07/2017

Bomba desativada

Por: Luiz Brito DRT 3.913
Ilustração

Uma denúncia de repercussões políticas na prefeitura de Jeremoabo foi ativada esta semana antes de explodir. Mesmo a informação tendo vazado, o escândalo estava feito. A esposa do Chefe de Gabinete da prefeitura Tarcísio Oliveira Santos, foi a grande vencedora de uma licitação com indícios de irregularidades. Pior, com reflexos profundos na eleição suplementar, porque será explorada politicamente. Repetindo sempre o mesmo mantra de que, na política, as paredes têm ouvidos apurados. A denúncia saiu no Programa Conexão Verdade da Jeremoabo FM, na quarta-feira, 26.

No bolso

Os servidores municipais de Santa Brígida, estão com o salário do mês no bolso, em boa iniciativa do prefeito Gordo de Raimundo, no dia do aniversário da terra de madrinha Dodô e Pedro Batista. O recomendado é que não se empolguem com os gastos, porque ainda haverá muito mês pela frente.

É candidato

O ex-prefeito do município de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira, confirmou sua intenção em disputar uma das cadeiras na Assembleia Legislativa da Bahia, em 2018.

Também na disputa

Quem está de olho também na Alba é o advogado Edízio Nunes. Já sinalizou que possivelmente irá concorrer ao parlamento estadual pelo PT.

Quem ganha?

Por enquanto quatro novos pre candidatos brigarão pelos votos em Paulo Afonso na eleição do próximo ano: Anilton Bastos Pereira (PA), Anabel de Carvalho Sá, de Jeremoabo, Emmanuel Rodrigues de Rodelas, e Edízio Nunes, Paulo Afonso. Até o momento, o mais popular é o Anilton. 


Últimas

1 até 20 de 2538   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados