Apesar de aparentemente “arquivadas” pelo chefe do executivo que se mantêm em completo silencio sobre as declarações do vereador Jean Roubert (PTB), que implicaram em alguns transtornos, inclusive a troca na liderança do governo na Casa das Leis, mas essa hipótese perdeu força. A partir daí, surgiram alguns comentários dando conta de que ele (o chefe) teria descartado duas tentativas de correligionários para que este recebesse o Jean para uma conversa. Nos bastidores circulam comentários que Jean espera que haja flexibilidade por parte do executivo e que aguarda o momento certo para retomar essa discussão, “Tudo tem seu tempo e “hora certa, teria sentenciado.
Ai que saudade de ocê
Muita gente na expectativa quanto à possibilidade remota remotíssima de o prefeito de Paulo Afonso, decretar ponto facultativo na sexta-feira, 23, véspera de São João. Se fosse na era Anilton, a turma já tinha comprado passagem e reservado hotel.
Vem forte
O deputado Paulo Rangel (PT) tentará a reeleição em 2018. Tem feito um bom mandato. Tem chance de retornar ao parlamento estadual.