Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 19/06/2017

Na disputa

> Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação

Nos bastidores, o que se comenta é que a candidatura do advogado Edízio Nunes (PT) ao parlamento estadual é quase certa. Muitos correligionários apostam na vitória. Não é só a candidatura do Edízio que está causando ciúmes entre os deputados estaduais. A possível candidatura de Anilton Bastos Pereira também tem deixando uns parlamentares contrariados. O que dizem é que ele vem forte na campanha. O foco é ganhar e nada além disso.

Na parada

Outro nome que tem sido muito citado para uma eventual candidatura a Deputado estadual é o do vereador Jean Roubert (PTB). Apesar de novato, Jean cresceu politicamente nos últimos meses e tem sido visto como uma das peças importantes para futuros embates.

Cada vez mais me divirto

A política tem o seu lado hipócrita, mas também cômico.  O depoimento do líder do governo Jean Roubert, na segunda, dia 5, aflorou muito bem isso, ao ver gente da bancada oposicionista torcendo para que ele fosse destituído do cargo. Mas não vingou.  

Só não vou falar nomes

Como não foi numa entrevista, mas numa conversa informal e tenho por ética não misturar simples papo com declaração, não darei nomes, mas dois importantes detentores de mandato na situação já falaram que no segundo biênio podem mudar de camisa.

Aspas

"Paulo Afonso parece um faroeste", um popular ao criticar o aumento da violência na cidade e o que classifica como falta de política de segurança no interior


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados