Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 11/06/2017

Discurso indireto

> Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação

Articuladores políticos traduziram os movimentos do vereador Jean Roubert (PTB) como sinal de que ele costura um eventual ingresso na oposição. A avaliação é de que, ao reprovar o PL 31 e criticar publicamente a forma de tratamento do prefeito LD com os vereadores governistas, o objetivo de Jean é abrir negociações com a oposição. Esperava-se que com acirramento das tensões na base aliada, o próprio prefeito assumisse pessoalmente as conversas com a bancada. Fato que não ocorreu. A vida segue....

E agora?

A pergunta de hoje em todos os cantos é o que vai acontecer com o país daqui para frente? Há quem ache que acabou o problema e Temer fica até o fim do ano que vem. Há quem pondere que a crise de verdade começa agora, que o presidente não tem mais condições de governabilidade. Quem estaria certo?

Silêncio

Pelo sim, pelo não, quem apoia Temer, especialmente os políticos  pauloafonsinos, estão em um silêncio sepulcral. Em boca fechada não entra mosquito.

Explicações

O vereador Alexandro Fabiano, o Leco, apresentou uma Indicação à mesa diretora da Câmara pedindo a realização de uma audiência pública com os representantes das empresas Oi, Tim, Vivo e Claro, para debater melhorias na qualidade do serviço oferecido pelas operadoras de telefonia e internet no município. Válida a iniciativa da parlamentar, porém, esta não é a primeira vez que essas operadoras são convocadas para dar explicação sobre o péssimo serviço. A população fica com cara de paisagem nesses encontros, pois nenhuma solução é dada. Apenas blá, blá, blá.

Bons debates

A Câmara de Paulo Afonso ganhou destaque na mídia pelos bons debates que vem realizando. É consenso entre os jornalistas que cobrem política que os vereadores continuam dando um banho na Legislatura passada. Assino embaixo.

Votos baratos

Não é preciso muito para alguns eleitores venderem seus votos. Um agrado pequeno e uma promessa futura de emprego e pronto, já escolheram o melhor candidato do mundo. Depois reclamam com os problemas na segurança, na saúde e na educação.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados