Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 06/06/2017

Até tu Brutus?

Por: Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação

Sobre a postura assumida pelo líder do governo, vereador Jean Roubert (PTB) na sessão desta segunda-feira, 5, me surpreende o silêncio do vice-prefeito Flávio Henrique Magalhães Lima. Será que o Flavinho concorda com tudo e por conveniência política não vai se manifestar sobre o assunto?

Oposição desde criancinha

Se a coisa desandar como se preconiza, o vereador Jean Roubert (PTB), que foi indicado líder da bancada governista pode deixar de apoiar o prefeito Luiz de Deus e virar oposição desde criancinha, é o que conta uma pessoa bem próxima de Jean. 

A mão da limpeza

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Alexandro Fabiano da Silva, LECO, encaminhou requerimento em que solicita os serviços de limpeza do lago localizado entre os Bairros Senhor do Bonfim e Mário Zanetta. Leco completou. “ Quem passa pela região percebe que o lago, necessita de uma atenção urgente por parte do Executivo”, completou.

Melhor como empresário

Conversando com um amigo sobre a atuação do vereador Zé de Abel, este me traçou o seguinte paralelo comparativo: “como empresário teve sucesso, mas como vereador ainda não disse o que veio fazer na Câmara”. Bate com outras opiniões ouvidas ao seu respeito.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados