Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 04/06/2017

Dobradinha

Por Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação

O pauloafonsino Edizio Nunes (PT), e Luiz Caetano muito provavelmente farão dobradinha em algumas cidades da região norte, especialmente Paulo Afonso e Jeremoabo. O Edizio que anda a tira colo do governador Rui Costa (PT), que se transformou numa reserva de petista para a disputa de uma vaga na Assembléia Legisaltiva, tem ajudado muito os prefeitos de algumas cidades baianas. Ambos tendem ser bem votados nesses redutos.

Na parada

O advogado Edizio Nunes (PT) está realmente levando a sério sua pré-candidatura a deputado estadual. Tem acompanhado o governador Rui Costa (PT) nas agendas tanto na Capital, quanto no interior. Está buscando fortalecer o seu nome e buscar aliados.

Azedou

Pessoas do círculo de amizade do ex-prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira (PDT) e o atual, Luiz de Deus (PSD) negam qualquer ranhura. Porém, o que se comenta nos bastidores é que o clima anda tenso entre os dois.

Vai ser complicado

Reeleição é sempre mais difícil de conquistar do que o primeiro mandato. Isso é fato. A população já conhece a ‘figura’ e tende a cobrar as promessas que muitas vezes não foram cumpridas. Alguns deputados estaduais já sentem o peso de como será a campanha eleitoral de 2018.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados