Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 29/05/2017

Grandes destaques

Por: Luiz Brito
Divulgação

Desta atual bancada parlamentar, os nomes que mais tem se destacado por exercer um mandato sem histerismo, mas com competência e qualidade, são os vereadores Marcondes Francisco dos Santos (PSD), Jean Roubert (PTB), Pedro Macário Neto (PP), Leco (PHS) e Mário Galinho (SD).

Pé quente

Na última sexta-feira, o governador Rui Costa "Correria"(PT), recebeu várias manifestações de carinho do povo, lideranças e dos prefeitos do norte da Bahia, ficaram satisfeitos com a passagem do governador durante a  solenidade de entrega da nova sede da DEAM. “Foi só o governador passar por aqui que a chuva lavou nossa terra e nossa alma”, disse um prefeito da base, que ligou para o governador para comentar sobre as chuvas na sua cidade.

Sem comparação

Colegas que cobrem os trabalhos da Câmara Municipal de Paulo Afonso consideram esta legislatura superior na qualidade dos debates à da legislatura passada. Sem dúvida. A última legislatura funcionava como uma espécie de puxadinho da PMPA.
Pelo menos nesta legislatura existe uma oposição mais atuante. Na passada estava restrita aos vereadores Antonio Alexandre e Luiz Aureliano. A Casa legislativa tem de ter oposição ou vira armazém de secos e molhados.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados