Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 29/05/2017

Bahia perde segunda consecutiva no Brasileirão e cai seis posições

Por Redação Galáticos Online
Fotos: Elso Pupo /Fotoarena/Folhapress

O Bahia perdeu a segunda partida consecutiva na Série A, neste domingo (28), no Engenhão. O Botafogo marcou com o volante Bruno Silva, aos 43 minutos da primeira etapa, após roubada de bola no setor de ataque. A jogada se iniciou com falha do volante Edson, que cochilou e perdeu a bola para Bruno Silva. O jogador tabelou com Rodrigo Pimpão e tocou por cobertura, na saída precipitada do goleiro do Jeanzinho. 

O Bahia ainda contou com baixa logo aos 20 minutos. O meia Régis, principal articulador da equipe, sentiu dores na coxa e foi substituído por Juninho. O time baiano ainda tentou buscar o gol, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Gatito Fernandez. Classificado na primeira fase da Libertadores, o Botafogo chegou a demonstrar cansaço em alguns momentos, fruto da última viagem para a Argentina. 
 
Com a derrota, o Tricolor caiu seis posições na tabela do Campeonato Brasileiro, e passa a ocupar a 13ª posição.
No próximo dia 05 de junho, o adversário será o Atlético-GO, na Arena Fonte Nova. O time goiano é o lanterna da competição, sem nenhum ponto conquistado em três jogos. Chance para o Bahia se recuperar na tabela. 
 
FICHA TÉCNICA
 
Botafogo 1 x 0 Bahia
 
Brasileirão – 3ª rodada
 
Local: Engenhão, às 19h
 
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR), auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR).
 
Botafogo: Gatito; Arnaldo, Marcelo, Rabello e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo (Gilson) e Camilo (Matheus Fernandes); Rodrigo Pimpão e Joel (Guilherme).
 
Bahia: Jeanzinho; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Junior, Edson (João Paulo) e Régis (Juninho); Allione, Edigar Junio e Zé Rafael (Gustavo).
 
Cartões amarelos:  Bruno Silva (BOT) / Matheus Reis (BAH)
 
Gols: Bruno Silva (BOT) 

Últimas

1 até 20 de 632   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados