Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 04/05/2017

Sport vence por 2 a 0, reverte vantagem do Santa e vai à final da Copa do Nordeste

João de Andrade Neto /Superesportes
Divulgação
Everton Felipe abriu o placar no primeiro tempo e André marcou o gol da classificação do Leão
Everton Felipe abriu o placar no primeiro tempo e André marcou o gol da classificação do Leão

Com gols de Everton Felipe e André, que encerrou jejum de 12 jogos sem marcar, Sport venceu tricolor no Arruda e pega Bahia na final do Nordestão. 

Nunca duvide do Sport. Esse é o lema que todo rubro-negro se orgulha de dizer. E que se fez valer nesta quarta-feira. Após perder a partida de ida das semifinais por 2 a 1, precisava vencer o Santa Cruz por diferença de dois gols no Arruda. E em um clássico que entregou tudo o que se esperava dele (disputado, quente e cheio de polêmicas e alternâncias), o Leão cumpriu a sua missão. E se no primeiro confronto, o atacante Hallef Pitbull encerrou um jejum de oito jogos sem gols ao anotar o tento da vitória coral, dessa vez o herói foi André, que aos 32 minutos classificou o Sport colocando ponto final a um hiato de 12 partidas sem marcar. 

Na decisão, o rubro-negro vai encarar o Bahia, nos dias 17 e 24 de maio, com jogo de ida na Ilha do Retiro e a volta na Arena Fonte Nova. Antes, porém, decide também o Campeonato Pernambucano. A começar por domingo, contra o Salgueiro, em casa, no primeiro jogo da final. A volta ainda não tem data. Ao Santa, resta a decisão do terceiro lugar contra o Náutico (ida sábado, na Arena de Pernambuco) para lutar por uma vaga no Nordestão de 2018.


Últimas

1 até 20 de 633   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados