Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 24/04/2017

Repercussão de Real x Barça vira homenagem a Messi: 'melhor de todos tempos'

Agência Goal
(Foto: AFP)

A grande atuação de Lionel Messi contra o Real Madrid, no domingo (23), rendeu elogios superlativos ao argentino, que decidiu a vitória do Barcelona por 3 a 2. Os dois técnicos exaltaram o atacante, que foi chamado de "melhor jogador de futebol de todos tempos" por Luis Enrique.

Outros destaques na repercussãos vieram de brasileiros: de um lado teve a festa que Neymar publicou no Instagram. Ele não participou do jogo porque estava suspenso, mas viu a partida em casa e mostrou muita empolgação com a vitória. E do outro teve a forte declaração de Marcelo, que assumiu a culpa pelo terceiro gol sofrido pelo Real.

Luis Henrique: "Messi é o melhor jogador de futebol de todos temos. E eu vi muito futebol, muitos vídeos. Devolvemos para torcida o aplauso dela no jogo contra a Juventus, aos 40min do 2º tempo. O jogo teve muitas chances de gol porque as duas equipes sentiram a jornada na Liga dos Campeões".

Zidane: "Messi faz a diferença para o Barcelona. Hoje fez dois gols, mas nós não soubemos controlar, não só a Messi, não controlamos os momentos que podíamos ter feito danos. Estamos um pouco decepcionados com o resultado. Com o 2 a 2, estando com 10 jogadores, tínhamos que ter mais cabeça e ficar mais juntos. Mas o futebol é assim".

Marcelo: "Fizemos tudo que era possível para ganhar, inclusive conseguimos empatar com um a menos. Eu assumo a culpa porque, se tivesse parado Sergi Roberto, não fariam o gol, mas é difícil saber"

Iniesta: "A grandeza de Messi é que ele não deixa de surpreender. Tantos anos sendo decisivo para nós. É uma honra para nós e para o clube é uma benção. São jogos bonitos para espectador. Muitas alternativas. Não era fácil, depois da eliminação de outro dia, fazer uma partida dessa medida. Não era fácil e conseguimos. Agora é buscar a La Liga, que está aberta".

Carvajal "Foi um jogo louco. Creio que a expulsão marcou a partida. Conseguimos empatar e, com a partida no fim, conseguiram a vitória. Agora é ter tranquilidade, porque temos um jogo e só dependemos de nós".


Últimas

1 até 20 de 633   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados