Bastidores

Paulo Afonso - 11/05/2010

Era falso?

Bob Charles

A polêmica em torno da suposta apresentação de um atestado com histórico duvidoso por parte da candidata eleita em primeiro lugar para o Conselho Tutelar de Paulo Afonso, Márcia Gorete, ganhou as ruas e a posse foi adiada, no entanto, ainda não se divulgou o resultado de investigação acerca da autenticidade ou não da papelada.

Equivoco fatal / Alguns seguidores do ex-prefeito Paulo Deus plantam a notícia de que ele tem se manifestado favorável a idéia de disputar a sucessão municipal em Paulo Afonso em 2012.  Vale lembrar que um dos maiores equívocos de PD foi ter largado a prefeitura em 2004 para concorrer à prefeitura de Canindé de São Francisco nas eleições daquele ano. Perdeu, desorganizou o então PFL com a derrota do seu substituto Wilson Pereira e ficou sem lastro político para se eleger a cargo majoritário.  Por enquanto o engenheiro elétrico Paulo de Deus parece conformado como um dos maiores pecuaristas do estado de Sergipe.

Prestando contas / Estamos no quinto mês do ano e nenhum vereador de Paulo Afonso prestou contas do seu mandato durante o exercício de  2009.

Aniversário / Uma pena que a celebração do 15º aniversário da Prainha Ayton Sena no Bairro Centenário tenha ficado tão restrita e tão pobre como a deste ano, justamente na gestão do presidente da Associação de Moradores (ANBACEN), Lilaércio.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados