Geral

Paulo Afonso - 06/05/2010

Candidata de Paulo Afonso representa a Bahia no Miss Brasil 2010

Evandro Matos
Divulgação
Rafaela Marques venceu o Miss Bahia. Final será no sábado
Rafaela Marques venceu o Miss Bahia. Final será no sábado

O concurso Miss Brasil chega á sua 56ª edição. Desta vez as misses irão contar com a participação do público e irão homenagear grandes nomes da moda brasileira.

Cinco estilistas da Casa de Criadores, onde novos nomes da moda se reúnem, relembrarão nomes como Clodovil Hernandades, Conrado Segreto, Dener, Ney Galvão e Markito.

OMiss Brasil 2010 vai ao ar no próximo dia 8, pela rede de TV Bandeirantes.

Rafaela Marques, Miss Bahia 2010

Orgulho dos pauloafonsinos, Rafaela irá representar a Bahia após ter vencido a etapa estadual do concurso. Na ocasião do Miss Brasil 2010, terá que vencer outras 26 candidatas, cada uma delas representante de um estado e do Distrito Federal. "Meu Estado não ganha o Miss Brasil há 42 anos, sei da responsabilidade que carrego comigo. Não é só representar a beleza do meu Estado, é também a cultura, é representar cada mulher, cada criança".

Rafaela cresceu entre as cidades de Paulo Afonso e São Paulo, onde mora sua mãe. Recentemente, ganhou uma Bolsa na faculdade Sete de Setembro, em Paulo Afonso, e é aluna do curso de Direito. Visando conquistar os jurados para sagrar-se vencedora do Miss Brasil e representar o país e a Bahia no Miss Universo, a paulafonsina optou por mudar o visual.

"Eu era loira, mas meu agente decidiu que devia ficar morena para ter mais chances no Miss Brasil. Difícil convencer como miss da Bahia com aquele cabelo clarinho", brincou.

Vale lembrar que a baiana Martha Vasconcellos venceu o concurso de Miss Universo em 1968, e esta foi a última e segunda vez que o Brasil recebeu o título mais charmoso do mundo. A outra vez aconteceu em 1963, com a gaúcha Ieda Vargas.

O concurso

Na primeira etapa do concurso, a banca de jurados composta por Adriane Galisteu, o ex jogador Edmundo, o hair estilist Marco Antônio de Biaggi e os estilistas Ricardo Almeida e Walério Araújo, irão escolher 14 candidatas e é aqui que o público entra.

A novidade desse ano é que por mensagem de texto (SMS) ou pelo site do programa o público será o responsável pela escolha da 15ª concorrente.

Já na segunda etapa, apenas 10 misses continuarão na disputa pela coroa.

A 56ª edição do concurso também contará com a presença da Miss Universo 2009, a venezuelana Stefania Fernándes, a primeira a suceder uma miss do mesmo país no posto. A vencedora receberá um carro, 200 mil reais em contratos e jóias.

 


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados