Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 02/10/2016

Flamengo empata com São Paulo e perde chance de assumir liderança

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Dênis evita gol de Guerrero no empate entre São Paulo e Flamengo
Dênis evita gol de Guerrero no empate entre São Paulo e Flamengo

Os jogos deste sábado (1º) não alteraram as posições na parte de cima da tabela, mas aqueceram ainda mais a briga pelo título do Campeonato Brasileiro. No Morumbi, o Flamengo visitou o São Paulo em busca de um triunfo para colocar pressão no Palmeiras, que só joga segunda-feira (3), às 20h, contra o Santa Cruz, no Arruda, em Recife. Mas o rubro-negro carioca não conseguiu alcançar a terceira vitória consecutiva na competição e ficou no 0x0 em um jogo que guardou as maiores emoções para os minutos finais.

Aos 32 minutos do segundo tempo, Leandro Damião recebeu cruzamento perfeito de Rodinei e cabeceou pro gol, mas Dênis praticou a defesa mostrando grande reflexo e evitando que o Flamengo abrisse o placar. Aos 38, foi a vez do São Paulo desperdiçar  a melhor oportunidade da partida com o atacante Andrés Chávez. O argentino avançou livre com a bola dominada, ajeitou o corpo e chutou de pé esquerdo, mas Alex Muralha adivinhou o canto e defendeu de forma milagrosa.

Quem aproveitou o empate por 0x0 entre São Paulo e Flamengo foi o Atlético Mineiro. Em Campinas, o Galo liquidou a Ponte Preta por 2x1 após abrir 2x0 logo no primeiro tempo, mesmo poupando Robinho e Fred, que começaram no banco. Aos 12 minutos, Júnior Urso aproveitou cruzamento de Fábio Santos e completou para o gol. Aos 37, Clayton recebeu lançamento de Leandro Donizete e tocou com categoria na saída de Aranha para ampliar.

A Ponte conseguiu diminuir aos 33 minutos do segundo tempo. Wellington Paulista cruzou na área para Roger matar no peito e mandar pra rede. O gol, no entanto, não evitou a derrota da Macaca em casa, por 2x1.

Confira a tabela atualizada do Brasileirão

O Atlético-MG se mantém na terceira posição, com 52 pontos, e agora tem apenas dois a menos que o Flamengo, vice-líder. O Palmeiras também tem 54 pontos, com uma partida a menos. Não haverá jogos do Brasileirão no domingo (2) por causa das eleições municipais.


Últimas

1 até 20 de 632   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados