Bastidores

Paulo Afonso - 29/04/2010

Fraude

Bob Charles

Soa inevitavelmente explosiva a denúncia formulada por um candidato derrotado na eleição para o Conselho Tutelar de Paulo Afonso, realizado no domingo (18) de abril que elegeu os cinco novos conselheiros. No total, 4.321 cidadãos compareceram às unidades de votação localizadas no Colégio Estadual Carlina Barbosa de Deus, no centro e Quitéria Maria de Jesus, no Bairro Tancredo Neves.

Na denúncia o autor pede que dois dos eleitos sejam investigados pelo CMDCA e pelo Ministério Publico de Paulo Afonso.  Os novos conselheiros serão empossados nesta sexta-feira, 30 de abril, se até manhã o MP não se pronunciar os candidatos assumirão, mas isso não impede que em se confirmando a denuncia os culpados sejam automaticamente substituídos pelos seus respectivos suplentes. Nos bastidores há rumores de que essa teria sido mais uma tentativa frustrada de golpe da oposição de tentar por meios ilícitos desestabilizar a administração municipal.

 Alívio/ A presença de viaturas da Polícia Federal (PF) em Paulo Afonso causou o maior reboliço na cidade.. Em contato com a assessoria da PF, soube-se que os federais estariam em viagem para dar suporte a uma operação em Pernambuco, para alívio de muita gente em Não tenham dúvida, caros leitores!


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados