Bastidores

Paulo Afonso - 24/04/2010

Decisão responsável

Bob Charles

Foi uma decisão responsável a do Juíz Marley Cunha que limitou o acesso a festas de menores de  16 anos, exceto acompanhados dos pais ou responsáveis. 

Cultos / O presidente da Câmara Antonio Alexandre (DEM) mantém religiosamente o culto ecumênico implantado por ele, no 1º dia útil de cada mês no Plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira.

Títulos / Jornalistas de Sergipe depois de responsabilizar o município de Paulo Afonso pelo envio de pré-presuntos aos hospitais de lá, principalmente o João Alves, acabam de  conceder novo titulo a cidade: exportadora de crack. O comandante do 20º BPM, coronel Rosário desconversa e afirma que a droga apreendida naquele estado por "traficantes" de Paulo Afonso não representa nem 1% do total consumido naquele estado.

Campanha / O deputado estadual Luís de Deus (DEM) depois de ter tido conhecimento dos números contido em uma pesquisa para consumo interno resolveu intensificar uma série de visitas ao interior baiano com vista às eleições do próximo mês de outubro. A sua meta, segundo informações dos seus assessores é de percorrer numa média de três cidades semanalmente até o próximo mês de agosto, quando dará uma parada e se dedicará exclusivamente à Paulo Afonso.

OI mude o telefone / Um usuário da OI solicitou desta empresa o remanejamento dos seus telefones de um endereço para outro, vez que esteve de mudança domiciliar. Conclusão: já se passaram mais de trinta dias e não foi atendido no seu intento. Assim é demais. A quem apelar?

Desmontagem / Por proporcionar ao trânsito grandes transtornos, o prefeito Anilton precisa está mais atento ao prazo da empresa responsável pela montagem da parafernália do sitio do forró, para que a desmontagem seja num tempo mais rápido, pois a mesma chega até a um período de quase vinte dias, como já aconteceu no passado.

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados