Bastidores

Paulo Afonso - 23/04/2010

Estilo gozador

Bob Charles

O papel da oposição na Câmara tem sido o de desqualificar o governo  Anilton, batendo sem dó nem piedade na Saúde do município. Diz a todo instante que a saúde está um caos. Na terça-feira (20), o líder da Bancada de oposição, Celso Brito Miranda (PSB), dentro do seu estilo irônico-gozador, na qualidade de ex-secretário de Saúde, justificou o título a ele atribuído de  "papa diárias" e não foi questionado, tudo leva a crer que o discurso  convenceu.

Moção /A Câmara Municipal de Paulo Afonso concedeu na noite de terça-feira (20) uma Moção de Congratulação ao senhor Almir Leal. A moção foi apresentada pelo presidente da Câmara, vereador Antônio Alexandre (DEM) e assinada pelos demais vereadores.  Freqüentador assíduo das sessões legislativas, após a homenagem foi cumprimentado pessoalmente por todos os parlamentares presentes, que fizeram questão de destacar a sua participação cívica ao prestigiar praticamente todas as sessões da Câmara.

Sem lembrança / A imprensa nacional deu grande destaque aos 50 anos da fundação de Brasília, mas praticamente esqueceu os 25 anos da morte de Tancredo Neves, o primeiro presidente civil eleito após a ditadura militar.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados