Bastidores

Paulo Afonso - 21/04/2010

Falando a Verdade

Bob Charles

O governo leva pancada da oposição porque quer. Nessa questão do rombo de 1milhão deixado pelo ex-gestor, a postura não pode ser outra: a procuradoria do município tem que sair do assento e cobrar uma solução. Também deve assegurar que o desfalque não será  bancado  pelos cofres públicos como está escrito pela imprensa local . É isso que o povo quer ouvir.

Dinheiro demais / É  inconcebível que Raimundo Caires mesmo fora do poder ainda continue provocando estragos nos cofres do município e por gravidade no nosso bolso. Afinal, é um milhão de reais. Recursos que vão deixar de ser investidos em kits escolares, merenda, seringas, lâmpadas, lixeiras..etc. . É dinheiro demais para virar pó.

Sorte grande / Este colunista é daqueles que costuma andar e conversar com as pessoas. É visível o clima de insatisfação com tudo isso que vem acontecendo.  Outro fator que pode garantir um pouco de tranqüilidade ao chefe do município é o medo que parcela considerável da população tem de o município retroceder a um tempo que não deixou saudade.

Curto circuito  / O bom senso recomenda não ser aconselhável  aproximar o presidente da Câmara Antonio Alexandre  (DEM) e o vereador Daniel Luiz (PSDB). Não se sabe os motivos, mas é fato que os dois andam se engalfinhando, através da mídia, sempre que podem. Ontem durante a sessão  da Cãmara a platéia assisitiu de camarote  mais  um episódio. Aguardem os próximos capítulos.

Descanso /Feriado no meio da semana é uma beleza para descansar um pouco e aliviar a tensão. Mas não vale fugir do trabalho na quinta e na sexta-feira.

 

Um bom dia e até amanhã!


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados