Bastidores

Paulo Afonso - 16/04/2010

Para afrontar

Bob Charles

Crítico ácido do governo, o líder da oposição Celso Miranda tem usado com freqüência a Tribuna da Câmara para fazer ataques à prefeitura principalmente no setor de saúde e ao presidente da Câmara. Aliás, por falar em Antonio Alexandre, nos bastidores da Câmara comentam sem pedir segredo que ele (Antonio) tem em seu poder alguns documentos que apontam irregularidades cometidas por ex-secretários do governo Raimundo Caires. Um deles seria o secretário de saúde Celso Brito Miranda e atual vereador pelo PSB que aparece como o maior "papa diárias do governo", superando até em alguns casos o próprio prefeito da época.

 Tensões / A notícia de que o conteúdo desses documentos compromete ex-secretários do governo Caires ventilada pelo radialista Gildásio Leal, da Rádio Bahia Nordeste tem mexido com a cabeça de muita gente. Há quem já identifique em muitos os sintomas da TPP (tensão pré-prévias). Os mais gaiatos avaliam que, pior do que a tensão pré-prévias será a tensão pós-prévias. Esta será arrasadora. Sintomas: sentimento de vingança, uma certa mágoa, e desejo de reclusão.

 Destemido/ O presidente da Câmara de Paulo Afonso, vereador Antonio Alexandre (DEM), reagiu à implantação da CPI instaurado pela oposição: "Não temo ninguém, porque eu sei que não faço nada de errado", afirmou Alex.

 Nem em miragem / Há muito tempo a Câmara de Paulo Afonso (CMPA) não tinha uma sessão solene tão calma quanto à da ultima terça-feira, (13). Com apenas o vereador Marquinhos da base governista, o bloco da oposição não tinha em quem "fazer afagos".


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados