Bastidores

Paulo Afonso - 07/04/2010

Caldeirão

Bob Charles

A pressão arterial contagiou a câmara de Paulo Afonso. A sessão na Casa do Povo na noite de terça-feira, (6) em que se esperavam muitos debates, críticas e momentos de exaltação foi interrompida ainda na primeira sessão (eram duas) quando o presidente Antonio Alexandre (DEM) pediu desculpas à platéia e concedeu um intervalo de cinco minutos devido a um aparente mal estar  do vereador Regivaldo Coriolano (PC do B) que precisou ser atendido as pressão no interior da Câmara devido a problemas cardiovasculares.  Regivaldo não retornou ao plenário. Na volta, a sessão foi novamente interrompida e dessa vez em definitivo devido a outro problema de saúde, dessa feita com o vereador Juvenal Teixeira. Aliás, o vereador  tem sido um guerreiro na questão presencial na Câmara, mesmo com seu estado de saúde debilitado..

Título / Acaba em um mês o prazo para as inscrições dos novos eleitores, aptos a votar a partir das eleições de outubro. Nesta categoria se encontram, de forma obrigatória, os jovens que completam 18 anos este ano. E também os jovens de 16 e 17 que desejarem votar.

Outros / mesmo prazo, 5 de maio, é válido para pedidos de transferências de domicílio eleitoral ou revisões de dados pessoais. Portadores de necessidades especiais também têm até o dia 5 para solicitar uma seção eleitoral especial para participar do pleito. O prazo para o alistamento ou transferência de domicílio eleitoral para o exterior também se esgota no mesmo dia

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados