Bastidores

Paulo Afonso - 06/04/2010

Go back

Bob Charles

Depois do feriadão da Páscoa vida volta ao normal em Paulo Afonso com trânsito caótico e motos trombando com carros por todos os lados. Ruído ensurdecedor no centro , bancos lotados, filas nos supermercados.  A Vida é dura

Em baixa/ O presidente da Câmara Municipal, Antonio Alexandre (DEM) declarou que a redução de 1%  (R$ 100 mil mensal ) sobre o duodécimo do legislativo, provoca perda da ordem de R$ 1,2 milhão para o caixa do legislativo em 2010.

Estrutura/ Quem visitou o município de Paulo Afonso e foi ao paraíso chamado de Belvedere neste fim de semana prolongado ficou encantado com suas belezas e estonteado com a falta de respeito de um certo vendedor de refrigerantes e lanches que habita o local. Isso sem falar na falta de higiene . Não há controle nenhum.  A vigilância sanitária precisa fazer um passeio no domingo à tarde.

Tititi/ Semana passada surgiram "zumbidos" nos corredores do legislativo de que o vereador Daniel Luiz (PSBD) se afastará da Câmara Municipal de Paulo Afonso. Na secretaria da Câmara não consta nenhum pedido de licença prévia do parlamentar, até porque a lei eleitoral não exige que vereador se desincompatibilize do cargo para disputar outro posto. Todavia, é fato que o edil se dedicará intensamente à sua candidatura a deputado estadual.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados