Bastidores

Paulo Afonso - 28/03/2010

Santo de casa

Bob Charles

As denúncias de desvio de recursos do governo federal pela prefeitura de Paulo Afonso no governo passado só aumentam a cada dia. Esta semana devem pipocar novidades envolvendo ex-secretários.  Não bastassem os desvios de verbas federais, o que dizer das denúncias de desvio dos recursos próprios, que nunca são apuradas?

 Ônibus novos / Em boa hora a empresa Vitran, pressionada que foi pela cobrança popular renovou sua frota em três "novos" veículos. Também ficou nisso.

Portabilidade / Quando os pauloafonsinos verão ônibus adaptados com plataforma para embarque e desembarque de cadeirantes, assentos exclusivos para idosos, crianças e gestantes, além de dois exclusivos para pessoas obesas.

 Feira / O SEBRAE está organizando um feirão em parceria com o governo do estado e a prefeitura. É uma boa oportunidade de diversão e arte na terra da energia, do artesanato e da criatividade. Nadja Maria esta irradiante.

 Espanhol / Professor Javier está organizando turmas especiais para interessados em aulas de espanhol. Informações pelo telefone 8843 6499.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados