Regional

Paulo Afonso - 23/03/2010

Governador Wagner visita Paulo Afonso e é recepcionado por lideranças do Partido Progressista

Anttonio Almeida Júnior
Ricardo Pereira

O presidente estadual do Partido Progressista na Bahia, Deputado Federal Mário Negromonte, acompanhado de lideranças da 10ª Região Administrativa, recepcionaram o Governador Jaques Wagner (PT) durante a visita institucional ao município de Paulo Afonso.
O Governador Wagner inaugurou nesta terça, 23/03, o anexo do Presídio de Paulo Afonso, entregou 16 novas viaturas sendo cinco para a Polícia Civil e 11 para a Polícia Militar e participou da solenidade de entrega de 144 títulos de terra a agricultores familiares da região.
Durante seu pronunciamento, no Centro de Cultura Lindinalva Cabral, o Governador Wagner autorizou a licitação da reforma e ampliação do Terminal Rodoviário de Paulo Afonso, antiga reivindicação da comunidade, e autorizou a instalação de uma unidade do SAC em Paulo Afonso.
Dentre outras obras em andamento na região, o Governador destacou a recuperação da BA 210, já com processo de licitação em fase de conclusão e do inicio das obras da reconstrução pelo DERBA dos pontilhões nas proximidades do povoado Rio do Sal, que há anos foram destruídos pelas fortes chuvas.
Em seu pronunciamento, o Deputado Mário Negromonte solicitou do Governador que nas negociações para o processo de estadualização do Hospital Nair Alves de Souza a CHESF não seja excluída do processo e, a exemplo do que acontece com outras empresas do grupo Eletrobrás, participe financeiramente do custeio do HNAS. O Deputado Negromonte propôs que na divisão dos custos de manutenção do HNAS, a CHESF participe com 60%, o estado da Bahia com 30%, e os municípios com 10%.
A comitiva do Partido Progressista contou com as presenças da Prefeita de Glória, Dra Ena Vilma Negromonte, do Prefeito de Chorrochó, Humberto Gomes, do Prefeito de Cícero Dantas, José Weldon de Carvalho, do pré-candidato a Deputado Estadual Mário Negromonte Júnior, do Presidente do PP Dernival Oliveira, do Vereador licenciado Edson Maciel, do Médico Veterinário, Anttonio Almeida Júnior e de Secretários Municipais, Vereadores e Lideranças políticas dos municípios de Paulo Afonso, Jeremoabo, Santa Brígida, Glória, Abaré e Chorrochó.

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados