Bastidores

Paulo Afonso - 21/03/2010

“LUTERO”

Bob Charles

Em meio a uma entrevista concedida a Jeremoabo FM na semana passada ao radialista Adalberto Moreno, o prefeito de Santa Brígida, Francisco Teles, foi de uma infelicidade enorme ao comentar às criticas imprimidas contra ele pelo seu desafeto França: "às ele vezes diz que eu gosto de mulher às vezes diz que sou viado". Embora tenha pedido desculpas ao publico ouvinte, a citação não pegou muito bem, principalmente partindo de um padre, ou ex. As denúncias envolvendo padres sugerem uma boa pedida: assistir ao filme Lutero, que conta a história de um religioso que rompeu com o clero, contraiu matrimônio e virou protestante.

Tudo dominando / Estacionar veículo em ruas do centro de Paulo Afonso requer paciência e jogo de cintura para "driblar" os donos do pedaço. É que os flanelinhas impõem o valor pelo uso do espaço público. Muitos fazem cara de mau quando não embolsam de cada "cliente" um trocado.

Bem na fita / Se depender de propaganda boca a boca feita inclusive pelos seus adversários, o filho do deputado federal Mário Negromonte, Mário Júnior (PP) está com eleição para deputado estadual garantida.

Ausente / Onde andará o líder do governo na Câmara, Marcondes Francisco dos Santos (PRP) que nunca mais apareceu no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira? Pelo menos de licença, ele não está.

Afastado / Quem tirou licença, embora forçada foi o 1º secretário Paulo Sérgio Barbosa dos Santos (PP). Aliás, para muitos o ex vereador, pois já não acreditam na sua absolvição "Enquanto isso no palácio de justiça" estão cada vez lotadas as sessões na Câmara de Paulo Afonso.

Na lata / A Turma do contra tem mania de detonar o presidente da Câmara, Antonio Alexandre. Na maioria das vezes não tem razão. Tá certo que o Alex não é assim um poço de simpatia, mas nem de longe é esse monstro como pintam. Uma das muitas coisas que admiro no presidente, é sua capacidade de dizer a verdade na lata. E, claro, ninguém gosta de ouvir a verdade.


Últimas

1 até 20 de 2538   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados