Bastidores

Paulo Afonso - 13/03/2010

Agora tem.. tem.. tem

Bob Charles

A propaganda do governo Jaques Wagner mostrada a todo momento nas emissoras de rádio e televisão nos leva a pensar que estamos em outro planeta. Estradas recuperadas, educação com qualidade, água em abundância, geração de emprego, atendimento médico de primeiro mundo, só pode ser brincadeira. Em Paulo Afonso por exemplo, a presença o governo JW não se faz sentir.

Casa de ferreiro / O  Conselho Nacional de Justiça divulgou nesta sexta-feira (12) um relatório preventivo que aponta 30 falhas no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). A Corregedoria Nacional voltou à Corte baiana este ano para verificar se houve o cumprimento das determinações feitas pelo CNJ na primeira auditoria, realizada em outubro de 2009, mas não houve melhoras significativas. "há dezenas de milhares de petições aguardando juntada há vários anos, sem qualquer controle para que as mais antigas sejam juntadas com prioridade", aponta o parecer. Se na Corte alaranjada a coisa assim, imaginem no interior. Esta corretíssima a presidente da OAB Paulo Afonso a advogada Isabel Cristina quando "disparou" contra a Justiça local quanto a sua morosidade.

 De volta  ao futuro / Vazou a informação que o ex-prefeito de Paulo Afonso, Paulo Barbosa de Deus já estaria pensando em uma campanha eleitoral para os lados de Paulo Afonso novamente.

Os boatos são confirmados por pessoas mais próximas a PD como Roberto Freire e Geraldo Carvalho.

Mal a notícia foi veiculada nos meios políticos, para que vários partidos políticos se agilizassem para barrar essa possibilidade. Alegam que Paulo de Deus já teve a sua oportunidade e que vão desestabilizar essa hipótese alegando que Paulo Afonso tem nomes de projeção na política.

...Essa "possível" intenção de Paulo de Deus também é a mesma de Raimundo Caires. Dizem até que PD já tem endereço eleitoral em Paulo Afonso e quer um espaço novamente para mostrar do que é capaz...

...Mudando o rumo, em Jeremoabo, me disseram que, se a eleição fosse hoje, Deri seria o candidato único, não teria oposição, impressionante!


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados