Bastidores

Paulo Afonso - 25/02/2010

Copa Vela

Bob Charles

Depois do carnaval, agora se aproxima a maior festa popular de Paulo Afonso, que é a Copa de Vela. A festa momesca pauloafonsina, mais uma vez deve trazer  ligeiras mudanças na avenida Apolônio Sales e na Prainha, onde blocos, trios elétricos e afoxés tomarão conta do sítio da folia. Com a experiência do secretário Jânio Soares e com o suporte de Kôka Tavares e Antonio Galdino é preciso que se repense como deverá ser praticada a festa deste ano, para evitar a costumeira mesmice de festa domestica.

Aposta / Mário Júnior será candidato a deputado estadual nas eleições de outubro. A decisão de apostar na candidatura do vice presidente da Juventude  Progressista  passa pela política de investir na formação de uma nova geração de lideranças progressistas..

Nem aí/  O vereador Celso Brito Miranda (PSB), aproveitou a primeira sessão de 2010 da Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso que aconteceu nesta terça-feira, (23) para relatar fatos publicados pela imprensa local contra a administração municipal. Miranda rechaçou a mensagem do executivo  que  dava ênfase a harmonia entre os poderes. Para Celso não há respeito, muito menos harmonia.

 Visita / Quem estava terça-feira, (23) na Câmara Municipal de Paulo Afonso, na hora da sessão, era o ex-prefeito de Glória, Tertuliano Pedro Lisboa (DEM). Ele fazia uma visita de cortesia ao presidente  Antonio Alexandre (DEM).

 Vai óleo diesel aí / A Vitran acaba de adquirir três novos ônibus para recompor sua frota. Mas esqueceu de quitar uma pendência que tem com um certo posto de combustível da cidade.


Últimas

1 até 20 de 2539   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados