Regional

Paulo Afonso <> Bahia - 13/01/2014

Ex candidata a vereadora rasga elogios a Wagner e Anabel durante entrevista

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação (TRE)

Derrotada nas eleições de 2012, Lídia Andrade, surpreendeu a todos os ouvintes durante entrevista concedida nesta segunda-feira (13) à radio Jeremoabo FM. 

Lídia começou lendo um texto até bem elaborado, provavelmente escrito por alguém da prefeitura, onde rasgava efusivos elogios ao governador Jaques Wagner e a prefeita Anabel Carvalho de quem o eleitor jeremoabense que acreditou nas suas promessas de campanha começa a desconfiar que esta se passando por bobo. 

A entrevista deixou nas entrelinhas a suspeita de que assessores diretos da prefeita foram os mentores intelectuais da ida de Lídia à emissora, na tentativa de jogar panos quentes no movimento reivindicatório dos moradores do Loteamento Manoel Dantas Sobrinho, durante a ida do  governador Wagner e comitiva aquela cidade,  que por pouco não tirou o brilho da solenidade. Como o governador não é de Jeremaobo e nem foi pra ficar, coube a ele ouvir pacificamente as reivindicações da comunidade e em seguida garantir que logo após a conclusão dos serviços de esgotamento sanitário, daria prioridade às reivindicações daquela comunidade. Até um posto de saúde entrou nas promessas. Na ocasião da entrevista Lídia se apresentou como representante das mulheres do Loteamento Manoel Dantas Sobrinho, antigo morro do piolho. Lídia Andrade foi candidata a vereadora com o numero 55369 e ficou como suplente pelo PSD na coligação 06 de Julho. Ela obteve 15 votos (0,08%)


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados