Política

Paulo Afonso<> Bahia - 13/01/2014

Prefeitura inaugura novo espaço da Ouvidoria Municipal

Luiz Brito com ASCOM/PMPA
Divulgação ASCOM/PMPA

A Prefeitura de Paulo Afonso inaugura o novo espaço da Ouvidoria Municipal nesta quarta-feira, 15, às 10h. Com o novo espaço, o acolhimento das reclamações e outras demandas do público será feito de forma mais qualificada, o que agilizará o encaminhamento das questões.

A Ouvidoria é um dos principais termômetros para avaliação dos serviços do governo. As demandas encaminhadas pela população ajudam a mapear os problemas e orientar medidas para melhorar o atendimento. Todos os serviço (atendimento presencial, central telefônica, administração e outros) ficam agora concentrados no mesmo espaço, facilitando o fluxo das informações e dando mais conforto para quem procura o serviço. Localizada  junto à entrada principal da prefeitura, a nova Ouvidoria contempla a questão da acessibilidade e disponibiliza uma área bem mais ampla para recebimento do público.

"O mais importante é resolvermos as questões no mais curto espaço de tempo possível, promovendo a conciliação de maneira que nenhuma das partes se sinta prejudicada", ressaltou o prefeito em exercício, Jugurta Nepomuceno Agra, que também ocupará o cargo de Ouvidor Geral. Para mais informações, reclamações e contato com a ouvidoria basta ligar no telefone: 3282-4451. Segundo Jugurta, a expectativa é que a procura aumente com a divulgação das novas instalações. Segundo ela, as informações trazidas pelo público ajudarão anda mais a definir estratégias para enfrentamento dos problemas sob a responsabilidade da prefeitura.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados