Política

Paulo Afonso (BA) - 05/08/2013

Vereador reitera apoio à greve dos professores e critica falta de ortopedista no HNAS

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

A Câmara Municipal de Paulo Afonso, voltou aos trabalhos nesta segunda-feira 5 de agosto, data que marcou a reestreia das sessões ordinárias neste segundo semestre. A sessão presidida por Marcondes Francisco dos Santos, teve início rigorosamente às 9:00 horas.
Ao usar a tribuna da Casa, o vereador Luiz Aureliano (PT), que é médico, inclusive ocupou cargo de diretor técnico do HNAS, lamentou o fato de o hospital não disponibilizar no seu quadro de profissionais médicos ortopedistas.  Aureliano voltau a castigar o administrador da CHESF (APA), Augusto César  e disse ter pedido a intervenção do HNAS ao governador do Estado, Jaques Wagner e ao secretário de saúde Jorge Solla, porém, até aquele momento não havia obtido nenhuma resposta.
Sobre sua participação na reunião dos professores da rede Pública, convocada pela APLB semana passada no Sinergia, Aureliano, reiterou que como homem publico é seu dever ouvir as adversidades e confirmou seu apoio a causa. Na mesma sessão o movimento grevista que completa nesta segunda,(5), 27  dias conquistou apoio quase unanime dos vereadores.


Últimas

1 até 20 de 9885   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados