Política

Paulo Afonso (BA) - 17/06/2013

Secretário de Desenvolvimento Economico deixa administração Municipal

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto reprodução

O secretário Municipal de Desenvolvimento Economico, Gilberto Sérgio pediu exoneração do cargo e deve deixar o posto nesta sexta-feira (21). Essa é  primeira baixa do governo de Anilton Bastos este ano.  Sergio alegou  questões pessoais para deixar a Administração Municipal.

Gilberto tomou posse em abril de 2012 juntamente com o hoje vereador Luiz Aureliano (PT) que assumiu na oportunidade a secretaria de saúde. Evangélico e com formação teológica, o secretário tinha boas expectativas para o desenvolvimento economico das famílias mais carentes de Paulo Afonso.

Em pouco mais de 12 meses de Governo, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Economico enfrentou problemas com a manutenção do Programa de abastecimento de água pelos carros pipas e a longa estiagem. As questões foram parcialmente resolvidas mas o titular da pasta decidiu deixar o cargo. Gilberto deixa o governo justamente quando a secretaria inaugura a maior obras da pasta, o Parque de Vaquejada.

A nossa equipe de produção tentou contato com Gilberto Sérgio, mas não obteve êxito.  O prefeito Anilton Bastos deverá nomear um novo titular para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Economico.


Últimas

1 até 20 de 9886   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados