Política

Paulo Afonso - Bahia - - 15/05/2013

Prefeito inspeciona obras no BTN e Jardim Bahia

Agência ANPA - Com Assessoria de Comunicação
Foto reprodução
Prefeito reafirma importância de visitoriar obras
Prefeito reafirma importância de visitoriar obras

Durante vistoria às obras realizada na manha de terça-feira (14), no bairro Tancredo Neves e no Jardim Bahia,  o prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT) reafirmou a importância da rotina de visitas, que considerou de suma importância para fiscalizar as intervenções e ouvir as demandas das comunidades.

A visita foi iniciada pela reforma do Posto Médico e o CEMPA do BTN, tocadas com recursos próprios, além da pavimentação em andamento no BTN III de 25 mil m², obra que está sendo realizada pelo Governo Federal e Prefeitura. Em seguida, o prefeito acompanhado dos secretários de Obras, Wilson Pereira e Comunicação e Eventos, Jânio Soares, visitou a Praça do Esporte e da Cultura, que engloba uma parceria entre Governo Federal e Município.

Anilton Bastos aproveitou a ocasião para visitar também  a Pista de Vaquejada, a Quadra Coberta do CEMPA e a Creche do Jardim  Bahia, que estão sendo feitas 100% com recursos próprios. "A nossa intenção é de, cada vez mais, aproximar o governo da comunidade", frisou o prefeito Anilton.


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados