Política

Paulo Afonso - Bahia - 10/05/2013

Prefeitura de Paulo Afonso distribui 28 mil litros de suco para a população carente

Agência ANPA Com Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto ilustrativa

O município de Paulo Afonso em parceria com o Governo do Estado, através do Comitê Estadual para Ações de Convivência com a Seca, conseguiu junto à Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) 28 mil litros de suco de laranja, os quais estão sendo distribuídos para a população local, vez que o município tem sofrido bastante com a estiagem. Ao todo, o município foi beneficiado com 28 mil  litros de suco beneficiando mais de 1300 famílias.  

Segundo informações da secretária municipal do Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira, é necessário que o beneficiado esteja regularizado no Cadastro Único, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), e que, preferencialmente, possuam crianças de 0 a 6 anos. 

Segundo o prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT), a medida faz parte do conjunto de ações pela convivência com o semiárido adotadas pelo Governo do Estado, porque a situação de escassez de chuva permanece alarmante e esta seca é a maior dos últimos 50 anos. A distribuição acontece nesta sexta-feira(10), no ginásio de esporte Luís Eduardo Magalhães, na Avenida Apolônio Sales. 


 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados