Política

Paulo Afonso - Bahia - - 07/05/2013

Câmara homenageia Juiz com Título de Cidadão de Jeremoabo

Agência ANPA - Especial Jeremoabo - Por Luiz Brito DRT/Ba 3.913 .
Foto reprodução

A noite desta sexta-feira (17) de maio, marcará a adoção de mais um filho de Jeremoabo. A Câmara de Vereadores vai conceder na próxima sexta-feira (17), às 20 horas o Título de Cidadão jeremoabense ao Juiz de Direto, Dr. Antonio Henrique.  A honraria foi concedida pelo Decreto Legislativo 01/2013, de 05 de março de 2013, aprovada pelos 13 parlamentares que compõem o Poder Legislativo Municipal.

Segundo a presidente da Casa das Leis, Ana Josefina de Carvalho, o Título de Cidadão outorgado ao magistrado é merecido pelo trabalho que o Juiz Antonio Henrique vem desenvolvendo na cidade. "Todas as pessoas fazem questão de mencionar a sua capacidade intelectual e sua simplicidade com todos. Essas qualidades o tornaram uma pessoa muito querida aqui em Jeremoabo", pontuou Ana. 

Dr. Antonio Henrique é sergipano, de Aracaju, é notabilizou-se na região de Jeremoabo pela sua atuação brilhante na condução de júris populares e pela criação do projeto Criança Brincando e se Transformando no município, com apoio da prefeitura da cidade.

No sábado (18), o magistrado será igualmente agraciado com o título de Cidadão pedroalexandrense, concedido pela Câmara da cidade.  

 


Últimas

1 até 20 de 9886   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados