Política

Paulo Afonso - Bahia - - 30/04/2013

Antonio Alexandre é recebido na Câmara de Foz do Iguaçu

Diretoria de comunicação
Foto reprodução

O presidente do Legislativo iguaçuense, vereador Zé Carlos, recebeu o vereador Antonio Alexandre, presidente da comissão de saúde, e o procurador jurídico Rodrigo Coppieters da cidade de Paulo Afonso (Bahia). Alexandre e Coppieters estiveram  em Foz do Iguaçu a fim de concretizar uma visita técnica ao Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC). Eles foram recebidos, na tarde de quarta-feira (17) pelo diretor superintendente do HMCC, Anilton José Beal, que discorreu sobre a administração da casa de saúde, assim como percorreu com os visitantes todo o complexo clínico.
Segundo o parlamentar Antonio Alexandre, a visita está sendo extremamente positiva. "Viemos em busca de dados sobre o gerenciamento do HMCC, pois em nossa cidade, Paulo Afonso, há uma unidade nesses moldes administrada pela CHESF (Companhia Hidroelétrica do São Francisco), um dos maiores parques energéticos da América Latina. Entretanto, e agora estamos vivendo um impasse social, uma vez que a Chesf quer abandonar o gerenciamento e manutenção daquela unidade de saúde. Vamos levar o exemplo positivo e de sucesso do HMCC como parâmetro e justificativa para a manutenção de nosso hospital", esclareceu.
Além de participar das sessões extraordinárias, desta quinta-feira (18), a convite da mesa diretora da Câmara, o vereador também foi entrevistado pela TV Câmara, o qual explicou o motivo da viagem e agradeceu a forma simpática e acolhedora com que foi recebido, ressaltando as belezas naturais e a pujança da cidade.
Os visitantes também conheceram a estrutura do Sinecofi (Sindicato dos Comerciários de Foz e região). Lá eles foram recebidos pelo vice-presidente Edilson Vieira, além de outros membros da diretoria.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados