Política

Paulo Afonso - Bahia - - 24/11/2012

Luiz Aureliano vai processar vereadores por calunia, danos morais e difamação

Redação: Marcelo França *** // RBNoticias
Foto Reprodução

Em entrevista ao radialista Fábio Salvador da (RBN) dentro do programa Ronda 950, na tarde de sexta-feira (22), o médico e vereador eleito Luiz Aureliano (PT) falou sobre as novas denúncias envolvendo mortes de bebês na qual está envolvido. Na entrevista Aureliano afirmou; "Irei até as últimas consequências nos tribunais e que os três vereadores de oposição que mim denunciaram podem preparar o bolso. Pois esses mentirosos levianos acham que estão acima de Deus, vou processá-los por calunia, danos morais e difamação, contra eles e o site mentiroso. Não irei fazer conciliação, pois eles são criminosos vou até as últimas consequências nos tribunais.

Fábio Salvador : Porque essas mortes estão sendo atribuídas ao senhor?

 

 

Dr. Luiz Aureliano Tomaram-me como alvo, o método deles e fascista coisas que '' Adolf Hitler" usava quando queria alcançar seus objetivos,mais comigo não vão consegui.Eu fiz ao todo 711 partos,não possuo nem 05 óbitos infantis, essas mortes acontecem porque muitas vezes as mães não fazem o pré -natal direito ou elas fazem o uso de substancia como álcool e drogas e às vezes o bebe nasce com problemas no coração e não resiste.Existem casos em que a criança já nasce morta, têm coisas que só Deus que tem o dom da vida pode salvar,eu não tenho culpa se as mães não fazem o pré-natal direito ou fazem uso de substancias ilícitas.

Fábio Salvador : As mortes que tem ocorrido no hospital Nair Alves de Souza sempre são no seu plantão como afirma o site?

Dr. Luiz Aureliano : Não, no último mês de outubro nós tivemos 05 óbitos 01 foi comigo e os outros quatros com outros colegas, esse último caso, o que eles estão denunciando, ai estava tudo dentro da normalidade, tudo normal, fiz todo o acompanhamento. O problema foi o cordão umbilical que enrolou no pescoço da criança, e foi por conta disso que houve o óbito. E a própria mãe reconheceu que foi bem assistida. Afirmo que todos os dias morrem criança lá no Nair Alves com todos os colegas sem exceção.

Fábio Salvador : Qual o motivo de tantas denúncias?

Dr. Luiz Aureliano Eles estão com inveja, pois sabem que serei um vereador que vai marcar a história política de Paulo Afonso com um mandato limpo e transparente, coerente e os três pato manco que a partir de 1 ° de janeiro não serão mais vereadores e vão ficar só da platéia urrando e me aplaudindo.Eu sei que são os informantes desses mentirosos,tudo isso não passa de dor de cotovelos e desde já estou convidando todos eles para minha posse.

Fábio Salvador :Ficar no plantão do hospital Nair Alves de Souza virou profissão de risco?

Dr. Luiz Aureliano : Sim, por causa desse terrorismo que os três patos mancos estão fazendo, os obstetras não estão querendo mais trabalhar no plantão do hospital. Virou profissão de risco por causa dessa mídia mentirosa, o hospital está perdendo grandes profissionais. Você acha que algum médico quer que o seu paciente morra?Eles vão ter que me engolir, fui eleito vereador para quebrar as pernas da oposição que sofreu uma derrota desmoralizadora pelo povo.

Fábio Salvador: Que medidas o senhor pretende tomar contra as pessoas que estão lhe denunciando?

Dr. Luiz Aureliano :Irei até as últimas consequências nos tribunais e que os três vereadores de oposição que mim denunciaram podem preparar o bolso.Pois esses mentirosos levianos acham que estão acima de Deus,vou processá-los por calunia,danos morais e difamação, contra eles e o site mentiroso.Não irei fazer conciliação pois eles são criminosos vou até as últimas consequência nos tribunais.

Fábio Salvador : O senhor vai continuar no plantão do hospital?

Dr. Luiz Aureliano : Não, já pedi meu afastamento à direção, pois quero que tudo seja apurado e esclarecido estou à disposição da policia, Ministério Público e do Conselho Regional de Medicina.Em conversa com a direção do hospital nós achamos melhor pelo meu afastamento para me poupar pois pode acontecer um próximo óbito comigo. Quando eu estava em campanha aconteceram as mortes e eles não divulgaram, isso prova que querem me atingir, estão com inveja de mim e são levianos irresponsáveis e mentirosos.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados