Política

Paulo Afonso - Bahia - - 14/11/2012

Derrota, choro e Tchau

Luiz Brito
Foto Reprodução

Durou apenas 4 anos a vida política do vereador Daniel Luiz da Silva (PSDB), que se elegeu para o Parlamento ancorado no assistencialismo. Foi conduzindo pacientes que precisavam de tratamento na capital, Salvador, que o distinto rapaz, mesmo cobrando uma "insignificante taxa de manutenção " do cliente, abocanhou mais de 2500 votos nas eleições de 2008.

Com o programa de tratamento fora de domicílio (TFD) oferecido pelo governo municipal, Daniel Luiz viu pelo retrovisor o principal meio que dispunha para assegurar seus eleitores se perder no tempo.

Daí, passou a imprimir um mandato de denuncismo e fabricação de factóides. Vide o recente caso em que o médico e vereador eleito pelo (PT) Luiz Aureliano está sendo acusado de negligência. O próprio Daniel Luiz está por trás destas acusações, como esteve em outas vezes denunciando o HNAS por descaso no atendimento neonatal e maternidade. O comportamento agressivo e raivoso de Daniel em atacar o governo principalmente o prefeito Anilton, alvo preferido dele e dos outros, parece ter alertado seus aliados para o perigo que isso representava ante o eleitor. O resultado veio a galope. Candidato a vereador em 7 de outubro último, não logrou êxito em sua intenção de se reeleger ao cargo. Embora não tenha mastigado bem a derrota, é  só comparar os votos de Daniel em 2008 e 2011. A queda foi brusca.


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados