Política

Paulo Afonso - Bahia - 22/10/2012

Negromonte critica candidatura de Anabel de Tista e apóia esposa de ex-prefeito ficha suja

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Divulgação

Ao participar do ultimo comício do candidato a prefeito de Jeremoabo, Deri do Paloma (PP) o ex-ministro Negromonte (cidades), não foi nada generoso com ex-prefeito João Batista Melo de Carvalho, o Tista de Deda, que impedido de concorrer ao pleito colocou a esposa Anabel para disputar a sucessão do prefeito Pedrinho de João Ferreira (vice de Tista) que havia assumido o cargo em função da renuncia do titular.  

Negromonte não economizou criticas a candidata Anabel e não se cansou de taxar Tista de ficha suja. Entretanto, para surpresa geral, em Paulo Afonso a 80 KM de Jeremoabo, o deputado melou tudo que disse em alto e bom tom, caiu em contradição indo apoiar justamente a candidata Sonia Caires do PC do B, esposa do ex-prefeito Raimundo Caires Rocha, impedido de concorrer à eleição por figurar no rol dos considerados "fichas-sujas" na Bahia. Raimundo Caires em 2009 foi apoiado pelo deputado Negromonte.

Apesar do empenho do parlamentar, em Jeremoabo, seu candidato Deri do Paloma foi abatido por Anabel de Tista e em Paulo Afonso, o prefeito Anilton Bastos foi reconduzido  ao cargo com  35.193 votos. Coincidentemente 65,65%. duplamente o numero de Sonia Caires (65)


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados