Política

Paulo Afonso - Bahia - - 14/09/2012

Durante caminhada, Anilton recebe apoio de moradores do bairro Prainha

Com informação da Assessoria 12
Foto Divulgação
Anilton e Jugurta em recente caminhada no Seriema
Anilton e Jugurta em recente caminhada no Seriema

Moradores do bairro Prainha mostraram em caminhada realizada na tarde dessa quinta-feira (13), que estão ao lado do prefeito Anilton Bastos Pereira. Dezenas de jovens acompanharam a comitiva ao som do refrão "Anilton é 12, pru atraso não volto mais". A animação dos moradores impressionou a todos. A caminhada contou com a presença da secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira, Wilson Pereira, da secretaria de educação Selma Carvalho, vereadores   e candidatos da coligação Seriedade e Trabalho. Muitos fizeram questão de abrirem as portas de suas casas para cumprimentar Anilton, alguns acompanharam a caminhada, outros pediam para tirar foto com o prefeito e seu vice, Jugurta Nepomuceno Agra.

Anilton conversou e ouviu os moradores. Destacou ainda, que em seu governo irá trabalhar na melhoria da saúde e desenvolver uma política de habitação para quem realmente precisa. "Estaremos em nosso governo dando aos mais pobres uma qualidade de vida melhor." Disse Anilton

Durante a caminhada Anilton pode conhecer dona Maria Ribeiro, eleitora dele desde a primeira candidatura. "Meu amigo Dr. Anilton sempre votei no senhor desde a campanha de 1992" declarou, emocionada, dona Maria.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9882   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados