Política

Paulo Afonso (BA) - 01/03/2012

Coriolano faz grave denúncia contra a prefeitura

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
Foto Divulgação

Durante a segunda sessão da Câmara municipal de Paulo Afonso de 2012, realizada na manhã de quinta-feira (16), o Presidente da Câmara, Vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PC do B), fez grave denúncia contra a Prefeitura. Ele insinuou que na prefeitura de Paulo Afonso existem os apadrinhados para ganhar licitações. A procuradoria Geral da Prefeitura não quis se pronunciar sobre a declaração de Coriolano, porém, adiantou que estão sendo tomadas todas as providencias para apurar a denúncia levantada pelo vereador.

A suposição de Coriolano poderá implicar em representação contra prováveis envolvidos nas fraudes, ou, simplesmente se trata de uma denúncia do imaginário do presidente Coriolano, que poderá custar-lhe sua credibilidade perante a sociedade.

O que teria motivado a denúncia teria sido o inconformismo do presidente Coriolano com o embargo pela prefeitura da obra de reforma e ampliação da Câmara. O presidente fez pirotecnia do caso e admitiu que com sem o consentimento da prefeitura vai tocar a obra.

Realizar obra sem licença de construção é grave infração legal, especialmente em se tratando de prédio público. Para um vereador defender a ilegalidade não me parece recomendável, e vai  totalmente em contrário a natureza de sua função institucional. Segundo um advogado local, o descumprimento explícito da lei municipal pode custar até o mandato do vereador presidente. Que façam suas apostas


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados