Entretenimento

Paulo Afonso (BA) - 04/12/2011

Praça das Mangueiras se ilumina para abertura do Natal

Agência de Notícias de Paulo Afonso (BA)

As luzes da decoração preparadas pela Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e um coral de vozes da Orquestra Harmonia Celeste, da Assembléia de Deus,   anunciaram  o início das comemorações na noite de sábado(3). A abertura do Natal  no Parque  reuniu crianças, jovens, adultos e idosos  e  contou com a presença do prefeito Anilton Bastos Pereira e secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira e uma decoração especial que encantou a todos.

Além da iluminação na torre, há muitas atrações na praça. Em 2010, a casinha do Papai Noel inovou e neste domingo  volta a se transformar numa das principais atrações do publico infantil. A decoração de Natal também chama a atenção do público, num belo jogo de luzes.

De acordo com  secretario de Turismo, Jânio Soares, outro diferencial é o caminho natalino confeccionado ao longo da praça. Por ele, as pessoas vão poder passear, enquanto admiram os enfeites. "Nosso objetivo foi criar um ambiente aconchegante, que trouxesse à tona o verdadeiro espírito natalino. Queremos que as famílias venham para a Praça  e sintam a magia do Natal."


A abertura do Natal Luz  foi emocionante. Houve a apresentação da Orquestra Harmonia Celeste, além da apresentação do cantor Duda Rodrigues. Após as festividades de ontem, a Praça das mangueiras será palco de várias apresentações culturais ao longo do mês de dezembro. Neste doming(4) haverá brincadeiras, musica, teatro de muita diversão. Todas as sextas-feiras, música e teatro irão tornar as noites ainda mais especiais. O comércio estará aberto até mais tarde e será possível comprar os presentes à família num ambiente enfeitado, iluminado e em total clima natalino. Haverá luzes também na Avenida Getúlio Vargas e Apolonio Sales, porta de acesso a Cidade. "Paulo Afonso está  pronta para receber os visitantes", enfatizou o secretario Jânio Soares. A administração municipal e o Departamento de Cultura convidam a população pauloafonsina e os moradores das cidades vizinhas a prestigiar o Natal no Parque 2011.

 


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados